Não quis voltar para a rehab

Ex de Amy Winehouse está em coma

Blake Fielder-Civil foi internado com falência múltipla dos órgãos após noitada

09/08/2012 | 11h34
Ex de Amy Winehouse está em coma Blake Fielder-Civil e Amy Winehouse/AP/Divulgação
Amy e Blake quando ainda eram um casal Foto: Blake Fielder-Civil e Amy Winehouse / AP/Divulgação

Blake Fielder-Civil, ex-marido da cantora Amy Winehouse (1983 – 2011), está hospitalizado em coma, anunciou nesta quinta-feira o site do jornal britânico Guardian. Segundo a publicação, ele foi encontrado pela namorada, Sarah Aspin, engasgando em casa e levado para o hospital, onde foi diagnosticada falência múltipla dos órgãos.

Fielder-Civil é notório usuário de drogas pesadas e teria saído para beber no dia anterior ao colapso. Segundo a companheira, ele pode ter feito uso de algo além de bebida alcoólica.

– Os médicos disseram que o colocariam em coma induzido para ajudá-lo e por conta de uma infecção. Estou rezando para que ele sobreviva, mas estou me preparando, pois talvez ele nunca mais acorde – afirmou Sarah ao tabloide The Sun.

Os paramédicos de um hospital Dewsbury, na Inglaterra, confirmaram que o músico engoliu sua língua e engasgou em seu próprio vômito. Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil se casaram em 2007. O divórcio aconteceu dois anos mais tarde.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.