Atração no YouTube

The Killers terá show dirigido por cineasta alemão com transmissão online

Werner Herzog comandará apresentação que marca lançamento do quarto disco da banda

29/08/2012 | 20h23
The Killers terá show dirigido por cineasta alemão com transmissão online Ver Descrição/Ver Descrição
Banda de Brandon Flowers (de óculos) lançará o disco Battle Born em setembro Foto: Ver Descrição / Ver Descrição

A banda americana The Killers é a mais nova a entrar na onda de ter shows dirigidos por cineastas com transmissão ao vivo na internet. A apresentação que ocorrerá em 18 de setembro, em Nova York, marca o lançamento do disco Battle Born e será dirigida pelo alemão Werner Herzog. A exibição, gratuita, será pelo canal oficial da banda no YouTube.

Herzog costuma dirigir filmes cujo tema central é a relação entre personagens e ambientes inóspitos. É dele O Sobrevivente (2006), em que Christian Bale (da trilogia Batman) vive um aviador perdido na selva durante a Guerra do Vietnã, e O Homem Urso (2005), documentário sobre o ambientalista Timothy Treadwell, que conviveu 13 anos com ursos selvagens no Alasca até ser morto por um, em 2003.

A onda levar diretores de cinema a apresentações musicais já uniu David Lynch e Duran Duran, em 2011, e Gary Oldman e Jack White, em abril deste ano. Nos últimos Jogos Olímpicos, a abertura com inúmeros artistas britânicos foi comandada pelo diretor Danny Boyle, de Quem Quer Ser um Milionário? e Trainspotting.

Battle Born, quarto álbum do The Killers, chega às lojas na véspera do show, no dia 17 de setembro.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.