Na pior

Filha de Jon Bon Jovi é hospitalizada por overdose de heroína

Stephanie Bongiovi, de 19 anos, foi encontrada em um dormitório universitário em Nova York

15/11/2012 | 11h20
Filha de Jon Bon Jovi é hospitalizada por overdose de heroína Evan Agostini/AP
Stephanie Bongiovi, de 19 anos Foto: Evan Agostini / AP

A filha de 19 anos do músico Jon Bon Jovi foi hospitalizada após sofrer uma overdose de heroína. Segundo as autoridades, Stephanie Bongiovi estava em dormitório universitário no estado de Nova York quando foi encaminhada para o hospital. A garota foi encontrada inconsciente por um grupo de paramédicos enviados a faculdade de Hamilton na quarta-feira.

O investigador da cidade, Peter Cania, disse que Stephanie se recupera no hospital e não revelou outros detalhes. As autoridades enviadas à moradia estudantil encontraram uma pequena quantidade de heroína e prenderam Ian Grant, de 21 anos, outro estudante da faculdade.

Stephanie e Grant foram acusados de posse de substância controlada, considerado um delito menor. A jovem foi acusada também e posse de maconha e de outros objetos para consumir drogas. Os dois jovens receberam multas e terão que se apresentar na corte nos próximos dias.

Segundo seu representante, Bon Jovi não dará declarações sobre o caso. O roqueiro de 50 anos tem quatro filhos, Stephanie é a única menina.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.