Às 19h30min

Nova novela das sete, "Sangue Bom" estreia nesta segunda-feira

Trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari questiona de forma bem-humorada a sensação de realização dos jovens

28/04/2013 | 16h29
Nova novela das sete, "Sangue Bom" estreia nesta segunda-feira Divulgação/Divulgação/TV Globo
Fernanda Vasconcellos e Jayme Matarazzo estão no elenco Foto: Divulgação / Divulgação/TV Globo

Com seis jovens protagonistas que têm seus destinos cruzados a partir da infância difícil de parte deles, a novela Sangue Bom estreia nesta segunda-feira, às 19h30min, na RBS TV, questionando de forma bem-humorada o que tem feito as pessoas se sentirem realizadas hoje em dia.

Para isso, entrelaça a vida de cinco mocinhos e um vilão com visões de mundo divergentes: alguns focados na fama, outros, em fazer o bem. Giane (Isabelle Drummond) ama Bento (Marco Pigossi), que ama Amora (Sophie Charlotte), que namora Maurício (Jayme Matarazzo), grande amor de Malu (Fernanda Vasconcellos). Já Fabinho (Humberto Carrão) não ama ninguém. Este nó amoroso dos jovens é a base da história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Mas, apesar de os protagonistas terem saído do time mais jovem da Globo, esta comédia romântica nasceu de outra personagem, a exagerada Bárbara Ellen (Giulia Gam).

– Eu e Vicent estávamos conversando sobre Elizabeth Taylor, mulheres com vida amorosa turbulenta, narcisistas, que fazem de sua vida um circo, e então criamos a Bárbara Ellen – conta Maria Adelaide.

Ela será mãe de Malu e Amora, que não se bicam. Enquanto Malu é a boa moça da vez, Amora será uma garota obcecada por modismos, capaz de tudo para estar na mídia. Entre os bons encontros da história, está a reedição do casal Malu Mader e Felipe Camargo, que viveram um par romântico em Anos Dourados (1986), minissérie que será reprisada a partir desta segunda no canal Viva.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.