Lotado

Show de Vitor Ramil só tem ingressos na sessão extra, dia 14 de junho

Duas das três datas em que o cantor se apresenta já estão indisponíveis

05/06/2013 - 00h22min
Show de Vitor Ramil só tem ingressos na sessão extra, dia 14 de junho Ana Ruth/Divulgação
Vitor Ramil faz três sessões no Theatro São Pedro para lançar seu álbum "Foi no Mês que Vem" Foto: Ana Ruth / Divulgação  

A procura pelo show do compositor Vitor Ramil está tão grande que já não restam ingressos para assisti-lo nos dias 12 e 13 de junho, no Theatro São Pedro. Há alguns dias foi anunciada a abertura de uma sessão extra na sexta-feira, dia 14 de junho, às 21h, no mesmo local. Para esta data ainda há ingressos à venda para todos os setores, mas somente em compras realizadas diretamente na bilheteria do Theatro São Pedro. Via internet, só é possível adquirir assentos nas galerias.

O show marca o lançamento do novo CD de Ramil, Foi no Mês que Vem, e também do Songbook - Vitor Ramil. O artista vai mostrar ao vivo boa parte do repertório do novo trabalho, sucessos como Deixando o Pago, Estrela, Estrela e Loucos de Cara, e canções menos conhecidas como A Resposta, Noa Noa ou Tango da Independência.

As entradas custam entre R$ 40 e R$ 100. Estudantes e idosos têm 50% de desconto.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.