Hora do adeus

Apresentadores anunciam no ar a troca de comando no Fantástico

Renata Ceribelli e Zeca Camargo "passaram o bastão" para a nova apresentadora, Renata Vasconcellos, neste domingo

29/09/2013 | 23h22
Apresentadores anunciam no ar a troca de comando no Fantástico TV Globo/Divulgação
Renata Ceribelli e Zeca Camargo se despediram do Fantástico Foto: TV Globo / Divulgação

Pouco depois das 23h deste domingo, ao encerrar o programa, os apresentadores do Fantástico Zeca Camargo e Renata Ceribelli anunciaram que estão deixando o comando do show dominical da TV Globo.

– Fui convidado a apresentar o Vídeo Show, um programa que eu adoro – disse Zeca. – Depois de 18 anos de Fantástico, 18 anos maravilhosos e ricos, confesso que fiquei dividido. Mas como recusar um desafio desses?

Já Ceribelli será repórter especial do Fantástico nos EUA.

– É um desafio e tanto, que vai se iniciar em janeiro. Até lá, deixo o programa para preparar a mudança – ela anunciou, antes de receber a nova apresentadora, Renata Vasconcellos, no programa.

Quem deu as boas-vindas à colega foi Tadeu Schmidt, que dividirá o comando da atração com Renata Vasconcellos já a partir do próximo domingo.

– Meu desafio também é grande – afirmou a nova apresentadora. – Qual profissional de TV não gostaria de receber um convite desses? Por isso, é com grande prazer que passo a fazer parte desta equipe. Espero corresponder e contar com a sua companhia nas noites de domingo. Amanhã cedo (segunda-feira) ainda estarei no Bom Dia Brasil, para apresentar a Ana Paula Araújo, que vai me substituir na bancada do telejornal. Mas domingo que vem já estarei aqui com vocês, no "show da vida".

Zeca vai assumir o lugar de André Marques no Vídeo Show.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.