Toca Raul!

Bruce Springsteen toca música de Raul Seixas em show de São Paulo

Apresentação do cantor durou mais de 3 horas e teve muita participação do público

19/09/2013 - 09h47min
Bruce Springsteen toca música de Raul Seixas em show de São Paulo Thaigo Duran/AgNews
Foto: Thaigo Duran / AgNews  

Um bordão típico de shows de barzinho se tornou realidade nesta quarta-feira, no show de Bruce Springsteen, em São Paulo. O cantor atendeu aos pedidos de "toca Raul!" e fez um cover de Sociedade Alternativa, música de 1974 do artista brasileiro.

Cantando em português e pedindo a ajuda da plateia, Springsteen conseguiu conquistar os paulistas. Ele já havia feito o mesmo em suas apresentações no Chile e na Argentina, quando cantou músicas famosas naqueles países.

O show de Springsteen em São Paulo durou mais de 3 horas e teve intensa participação do público. O cantor foi carregado pelos espectadores, chamou um casal para cima do palco e atendeu pedidos feitos por fãs em cartazes. Ao final da apresentação, se desculpou por não vir ao Brasil mais frequentemente.


Foto: Thiago Duran/AgNews

– Vocês são o melhor público do mundo. – disse "The Boss", como é conhecido.

Springsteen toca neste sábado, no Rock in Rio.

Confira o vídeo de Bruce Springsteen cantando Sociedade Alternativa, de Raul Seixas. A gravação é do vocalista do Nenhum de Nós, Thedy Corrêa:

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.