Força, maestro!

Equipe do "Tangos & Tragédias" divulga comunicado sobre Nico Nicolaiewsky

Músico faz sessões de quimioterapia para tratar leucemia

23/01/2014 - 12h45min | Atualizada em 23/01/2014 - 13h58min
Equipe do "Tangos & Tragédias" divulga comunicado sobre Nico Nicolaiewsky Gabriel Not/Divulgação
Foto: Gabriel Not / Divulgação  

A notícia do tratamento de leucemia de Nico Nicolaiewsky, divulgada por Tulio Milman, e que comoveu os fãs do artista foi comentada em um comunicado divulgado na manhã desta quinta-feira, assinado pela equipe do Tangos & Tragédias. Primeiro, o agradecimento pelo carinho demonstrado por todos e, em seguida, o reforço pela privacidade e paz neste momento.

Leia na íntegra:

HONORÁVEL PÚBLICO E COLEGAS

Nico Nicolaiewsky e Hique Gomez entraram em férias antecipadas.

A recente notícia sobre o tratamento de Nico Nicolaiewsky foi uma grande surpresa para todos. Mas surpreender sempre foi nossa especialidade, e estamos manejando o assunto da nossa forma.

Queremos agradecer a todos que conviveram conosco nestes últimos dias e dizer que a compreensão e o carinho de vocês chegam até nós e nos amparam para uma recuperação de sucesso, o mesmo sucesso que nos acompanha há tantos anos.

Tantos sorrisos, tanta alegria e tanta arte tem sido proporcionada ao nosso público e o merecimento de um descanso se fez necessário.

Como sempre, todos saberão quando estivermos de volta. A alegria que temos compartilhado não nasce exclusivamente do nosso trabalho, mas é sim uma alegria que se faz única e exclusivamente no compartilhamento.

Muitas pessoas já passaram por isso e só estes sabem da importância da privacidade.

A paz e o sossego junto aos seus familiares são a base de uma rápida recuperação.

No momento é isto o que queremos compartilhar paz, sossego e uma surpreendente recuperação.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.