Campanha pró-beijo

Saiba o que pode ocorrer no fim de "Amor à Vida"

Tudo indica que o casal Niko e Félix vão mesmo se beijar na novela

18/01/2014 | 17h04
Saiba o que pode ocorrer no fim de "Amor à Vida" Estevam Avellar/TV Globo,Divulgação
Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), em cena de "Amor à Vida" Foto: Estevam Avellar / TV Globo,Divulgação

A aceitação do casal Niko e Félix de Amor à Vida é tamanha que telespectadores chegam a ligar para a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da emissora para se manifestar a favor da dupla. E tudo indica que o desfecho tenha mesmo final feliz para o ex-vilão e o mocinho gay.

>> Expectativa de beijo gay em "Amor à Vida" acende debate nacional
>> Veja linha do tempo com os principais beijos gays da TV brasileira
>> Na TV gringa, o beijo gay é corriqueiro
>> Enquete: Você acha que Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) deveriam se beijar em "Amor à Vida"?

Não foi divulgado ainda se o beijo ocorrerá, mas o texto recebido pelos atores Mateus Solano e Thiago Fragoso confirma o fim do triângulo amoroso. No roteiro vazado para a imprensa, o casal combina de ir embora de São Paulo para abrir um restaurante na praia. O diálogo entre os dois seria assim:

– Preciso saber de uma coisa. Me diz com certeza. Um dia, você disse que iria comigo para qualquer lugar. Tem certeza disso ou só disse no momento de emoção? – indaga Félix.

– Foi de coração. Vou para onde você for. Não vou deixar você ir embora sem mim – responde Niko.

– Já sabia, Carneirinho. Só queria confirmar. É bom ter certeza que posso incluir você nos meus planos – responde Félix.

Também no fim, César (Antonio Fagundes), doente, iria morar com o filho e o namorado. O curioso é que o médico passou a trama toda destilando sua homofobia. Revistas de fofoca dão conta de que Carrasco estaria planejando uma cerimônia para celebrar a união, com direito a marcha nupcial e festa luxuosa na mansão de Pilar (Susana Vieira), que seria cenário para o beijo gay do "sim".

Será que sai beijo gay em Amor à Vida? A editora do TV Show Camila Saccomori comenta a polêmica:

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.