Em recuperação

"Tangos & Tragédias" cancelam sessões até o dia 26 de janeiro

Lesão de Nico Nicolaiewsky obrigou produção a não realizar os espetáculos

20/01/2014 | 15h30
"Tangos & Tragédias" cancelam sessões até o dia 26 de janeiro Assessoria de imprensa/Divulgação
As estrelas de "Tangos & Tragédias": Hique Gomez (à direita) e Nico Nicolaiewski, que está temporariamente impossibilidado de tocar o acordeão Foto: Assessoria de imprensa / Divulgação

As sessões de Tangos & Tragédias estão canceladas até o próximo dia 26 de janeiro. O mesmo já havia ocorrido nas apresentações deste fim de semana. A razão é uma contratura muscular no ombro sofrida pelo ator e músico Nico Nicolaiewsky, que intepreta o Maestro Pletskaya. Por determinação médica, ele deve ficar de repouso, de acordo com a assessoria de imprensa do espetáculo. 

Nico se machucou na última terça-feira, enquanto nadava. "Maestro Pletsakaya de recupera bem da contratura muscular e manda abraços a todos fãs que estão pensando positivo pela sua rápida recuperação", afirma o comunicação da produção.

A temporada de Tangos & Tragédias vai até 9 de fevereiro, com apresentação de quintas a domingos, a partir das 21h. Os ingressos comprados para os espetáculos cancelados podem ser trocados por outras datas. Quem preferir, pode pedir reembolso na bilheteria do Theatro. Os valores vão entre R$ 30 e R$ 100, mas as vendas estão temporariamente suspensas. 

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.