Terceiro filme?

Diretor de "Sex and the City" fala sobre possível sequência da franquia

Segundo Michael Patrick King, há um terceiro capítulo que precisa ser contado

20/02/2014 | 14h18
Diretor de "Sex and the City" fala sobre possível sequência da franquia Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação

O quarteto de Sex and The City — Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha — pode voltar a se reunir em breve. Em entrevista a Entertainment Weekly, Michael Patrick King, diretor e produtor da série e dos longas-metragens da franquia, disse que há um último capítulo a ser contado.

– Sarah Jessica Parker e eu sabemos o que é esse capítulo final. Isso não significa que vai ou não ser dito, mas ainda acho que há uma história faltando. Se isso um dia vai acontecer é outra história. Mas há quatro mulheres, e elas ainda estão na minha cabeça – contou.

Em janeiro, a estrela da franquia Sarah Jessica Parker comentou em entrevista para revista InStyle que deseja um terceiro filme. "Uma parte de mim pensa que há um último capítulo da história para contar. Mas não é uma decisão que pode esperar para sempre", revelou a atriz, que não quer estar muito velha para viver Carrie Bradshaw mais uma vez.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.