Política na TV

Michelle Obama fará participação especial na série "Parks and Recreation"

Primeira-dama dos Estados Unidos dará conselhos à personagem de Amy Poehler

28/02/2014 | 21h10
Michelle Obama fará participação especial na série "Parks and Recreation" Alex Wong/Getty Images North amarica/AFP
Foto: Alex Wong/Getty Images North amarica / AFP

A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, aceitou fazer uma participação especial na série Parks and Recreation, estrelada pela comediante Amy Poehler. O episódio, que encerrará a temporada atual da série e terá uma hora de duração, vai ao ar nos Estados Unidos em 24 de abril.

A cena em que Michelle aparece foi gravada recentemente em Miami, durante uma viagem para promover o Let's Move, projeto para combater a obesidade infantil liderado pela primeira-dama.

A protagonista da série, Leslie, chefia o departamento de Parques e Recreação na pequena cidade de Pawnee. Interpretada por Amy Poehler, ela é apaixonada pelo trabalho e tem grandes ambições políticas. Por isso, vários políticos já fizeram participações especiais no programa, como os senadores John McCain e Barbara Boxes, além do ídolo de Leslie, o vice-presidente Joe Biden. É provável que Michelle Obama dê conselhos profissionais à personagem.

O compositor e cantor Jeff Tweedy, da banda Wilco, também está escalado para uma participação especial na série. Ele estará a frente de uma banda fictícia chamada Land Ho!, que deve tocar na comemoração da fusão entre as cidades de Pawnee e Eagleton.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.