Adrenalina no ar

"Sem Escalas", de Jaume Collet-Serra, estreia nesta sexta-feira no circuito

Depois de "Desconhecidos" (2011), Liam Neeson volta a protagonizar longa do diretor espanhol

27/02/2014 | 18h01
"Sem Escalas", de Jaume Collet-Serra, estreia nesta sexta-feira no circuito Universal Pictures/Divulgação
Longa estreia em oito salas de Porto Alegre, além de cinemas de cidades do interior do Estado Foto: Universal Pictures / Divulgação

Estreia hoje no circuito o longa de ação Sem Escalas, assinado pelo diretor catalão Jaume Collet-Serra (de A Orfã e A Casa de Cera). Protagonizado por Liam Neeson – que já havia trabalhado com Jaume na sua produção hollywoodiana anterior (Desconhecido) –, e com Julianne Moore no elenco, o filme investe na adrenalina.

Ambientado dentro de uma aeronave com centenas de tripulantes a bordo, o filme inicia-se quando um agente especial da força aérea passa a receber mensagens no celular, dando conta de que um criminoso que está no voo irá matar um passageiro a cada 20 minutos.

Primeiramente, ele desdenha a ameaça. Mas, quando a primeira pessoa é morta, o policial mergulha em uma investigação para prender o inimigo. O longa estreia em oito salas de Porto Alegre, além de cinemas de cidades do interior do Estado, entre elas Caxias do Sul e Santa Maria.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.