Trama policial

Com cenas ousadas, Cauã, Cleo e Nanda protagonizam "O Caçador"

Galã fará um ex-policial que vira caçador de recompensas em nova série da Globo estreia em 11 de abril

20/03/2014 | 03h35
Com cenas ousadas, Cauã, Cleo e Nanda protagonizam "O Caçador" Estevam Avelar,Globo/Divulgação
Cauã volta às telas após o sucesso de Amores Roubados Foto: Estevam Avelar,Globo / Divulgação

2014 parece ser o ano de Cauã Reymond. Depois do sucesso de Amores Roubados, o ator protagoniza O Caçador, sua segunda série na TV Globo. Desta vez, suas companheiras de elenco serão Cleo Pires e Nanda Costa.

O drama criminal foi apresentado na noite desta quarta-feira. Uma boate em Copacabana, no Rio, foi o palco onde os belos atores detalharam o programa. A série é uma criação dos escritores Marçal Aquino e Fernando Bonassi e do diretor José Alvarenga (de Os Normais, A Diarista, Força Tarefa e Malhação).

A trama gira em torno da busca por justiça do ex-policial André (Cauã). Preso injustamente, o ex-agente da Divisão Antissequestro quer descobrir quem o fez pagar por um crime que não cometeu. Ao deixar a prisão, ele se vê sozinho e rejeitado pela família, na qual pai e irmão também são policiais. André, então, aceita a oferta para se tornar um caçador de recompensas. E, enquanto procura por pessoas desaparecidas para se sustentar, busca pistas que possam provar sua inocência.

Cleo viverá Katia, a cunhada por quem André sempre foi apaixonado. Os dois se conhecem desde a adolescência, mas foi Alexandre (Alejandro Claveaux), seu irmão delegado, quem se casou com a moça. Emocionalmente instável, Katia viverá um romance com André.

Nanda Costa volta à TV depois de Salve Jorge na pele de Marinalva, uma ex-garota de programa que tenta reescrever sua história ao se tornar evangélica. Ela é a pessoa que pode ajudar André a desvendar o seu passado.

Cauã fez preparação na Polícia Civil, fez treinamento para atirar e se portar como um policial.

— É um projeto que qualquer ator da minha idade gostaria de fazer. Eu, pelo menos, passei a adolescência vendo filme policial, sempre gostei muito. O Caçador não é um seriado de ação, mas tem ação, e eu adoro — frisou.

Como a série vai passar às 23h30min de sextas-feiras e ser classificada pelo diretor José Alvarenga como uma história para adultos, terá cenas de nudez e ousadas. As atrizes disseram estar tranquilas quanto a isso.

— Acho que é só para contar a história. Não tem problema. A arte não tem limite — enfatizou Nanda.

— Acho que tudo vale a pena quando você está dentro da personagem. Sou a favor — apoiou Cleo.

Já Cauã revelou certa timidez sobre tirar a roupa. Quando perguntado sobre se aparecia nu, ficou surpreso ao ser informado pelo diretor que sim.

— Você falou que não ia aparecer nada — disse o galã, em tom descontraído.

Sobre a relação entre André e Katia, os atores não anteciparam muita coisa, mas disseram que vai ter fortes emoções:

— É very crazy — resumiu Cauã.

— A Katia é uma mulher com grandes dramas pessoais, mas que sempre escolhe pela vida. A relação com o André (Cauã) é o refúgio dela — explicou Cleo.

A série terá no elenco Jackson Antunes, Aílton Graça e Cecilia Audi.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.