Assumiram

Confira um top 10 de celebridades que saíram do armário

Lista traz nomes como Ellen Page, José de Abreu e Jodie Foster

12/03/2014 | 13h51

Assim como o ator Kristian Nairn, da série Game of Thrones, que assumiu a homossexualidade, confira outras 10 celebridades que também saíram do armário:

Ellen Page

Youtube/ Reprodução

A atriz canadense assumiu que é homossexual em fevereiro. A revelação ocorreu em uma conferência promovida para dar apoio a jovens gays, em Las Vegas.

"Eu estou aqui hoje porque sou gay. E porque talvez eu possa fazer alguma diferença", disse.

Wentworth Miller

FX/ Divulgação

Astro de Prison Break, o ator afirmou ser gay em carta aberta na qual se recusou a participar do Festival Internacional de Cinema de São Petersburgo por conta do tratamento que recebem os homossexuais na Rússia. A declaração foi em agosto de 2013.

Jim Parsons

Robyn Beck/ AFP

Ator da série The Big Bang Theory, Parsons assumiu a homossexualidade numa entrevista ao New York Times, em 2012, colocando um ponto final nas especulações sobre as suas preferências sexuais.

Neil Patrick Harris

Kevin Winter/ AFP

Ator da série How I Met Your Mother, o ator foi acusado, em 2006, de ajudar um suposto namorado a conseguir um papel no seriado. Na época, ele decidiu se defender e abriu sua vida privada à revista People.

Jodie Foster

Robyn Beck/ AFP

A atriz Jodie Foster resolveu sair do armário durante a premiação do Globo de Ouro, em janeiro. Ela nunca havia falado publicamente sobre o assunto.

Pepê e Neném

Cléber Júnior/ Divulgação

As irmãs Pepê e Neném estiverem no programa De Frente com Gabi, do SBT, em 2012, e deram uma entrevista em que se assumiram homossexuais.

Marco Nanini

Blenda Gomes/ Divulgação

Em entrevista à revista Bravo, em 2011, o ator decidiu sair do armário. O artista segue no elenco da série A Grande Família.

Netinho

Antônio Amado/ Contigo

Em 2008, o cantor revelou a revistas de celebridades que já havia tido experiências homossexuais. Já em 2010, ele concedeu entrevista sobre o tema ao Fantástico, saindo definitivamente do armário.

Daniela Mercury

Instagram/ Reprodução

No ano passado, a cantora Daniela Mercury postou no Instagram fotos com a jornalista Malu Verçosa e escreveu: "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar".

Zé de Abreu

Ricardo Jaeger/ Agência RBS

No ano passado, o ator, que está no ar na novela Joia Rara, usou sua página no Twitter para revelar que é bissexual. Ele declarou: "Eu sou bi-sexual e daí? Posso escolher quem eu beijo?".

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.