Turismo imaginário

Espetáculo infantil "Para Sempre Terra do Nunca 2 – A Volta dos que Não Foram" estreia no domingo

A peça será apresentada até agosto no Teatro Novo DC, em Porto Alegre

07/03/2014 | 15h20
Espetáculo infantil "Para Sempre Terra do Nunca 2 – A Volta dos que Não Foram" estreia no domingo Lisa Roos/Divulgação
O Capitão Gancho quer transformar a Terra do Nunca em um local turístico Foto: Lisa Roos / Divulgação

O Capitão Gancho cansou de duelar com Peter Pan. Percebeu que brigar não estava com nada e decidiu transformar a Terra do Nunca em local turístico.

Em Para Sempre Terra do Nunca 2 – A Volta dos que Não Foram, o público pode conferir a nova empreitada do vilão. O espetáculo da Cia. Teatro Novo estreia neste domingo, no Teatro Novo DC (Frederico Mentz, 1.561).

Segundo o diretor Ronald Radde, a montagem anterior, de 2012, foi um dos maiores sucessos de público da história do grupo e, por isso, mereceu uma continuação nos palcos.

Neste segundo momento da saga, personagens de diferentes histórias dão as caras na Terra do Nunca – como o Homem de Lata e o Leão, ambos do clássico Mágico de Oz, e um príncipe que representa todos os mocinhos dos contos de fadas.

– Nós todos temos uma Terra do Nunca para irmos quando estamos com dificuldades. Isso é eterno. Sempre mantemos um coração de criança – afirma o diretor.

O espetáculo fica em cartaz até 17 agosto, sempre aos domingos, às 17h. Os ingressos custam R$ 25 (plateia baixa) e R$ 20 (plateia alta). Há desconto de 50% para sócio e acompanhante do Clube do Assinante e do Clubinho ZH.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.