Luto nas telas

Morre ator James Rebhorn, da série "Homeland"

Veterano atuou em sucessos de bilheteria como "Independence Day" e "Entrando Numa Fria"

Atualizada em 24/03/2014 | 11h1123/03/2014 | 16h37
Morre ator James Rebhorn, da série "Homeland" David Shankbone/Wikimedia Commons
Foto: David Shankbone / Wikimedia Commons

O veterano ator James Rebhorn morreu na última sexta-feira, aos 65 anos. De acordo com o site The Hollywood Reporter, ele estava em casa com a sua família, em New Jersey. A notícia só foi divulgada neste domingo.

A agente do ator, Dianne Busch, confirmou que a causa da morte foi um melanoma, diagnosticado em 1992. "Ele batalhou contra isso durante todo esse tempo", disse Dianne ao site The Hollywood Repórter.

James Rebhorn teve uma carreira que durou mais de cinco décadas, com papeis no cinema, na televisão e no teatro. Recentemente, ele estava no ar como o pai de Carrie na premiada série Homeland. Na televisão, ele participou de várias séries, entre elas Law & Order, The Third Watch, White Collar, Seinfeld, The Practice, Boston Legal, 30 Rock.

Rebhorn trabalhou em filmes como O Talentoso Ripley, Independence Day, Perfume de Mulher e Entrando Numa Fria. Suas últimas aparições no cinema foram em Gigantes de Aço e A Estranha Vida de Timothy Green.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.