Mish Mash

Nina Nicolaiewsky se apresentará no Festival de Curitiba, que fará homenagem a Nico

A participação de Nina consistirá da interpretação de "I Don't Wanna Dance", de Eddie Grant

26/03/2014 | 14h45
Nina Nicolaiewsky se apresentará no Festival de Curitiba, que fará homenagem a Nico Andréa Graiz/Agencia RBS
Nico Nicolaiewsky, pai de Nina, morreu em fevereiro Foto: Andréa Graiz / Agencia RBS

A cantora Nina Nicolaiewsky será uma das atrações do Mish Mash, show de variedades do Festival de Curitiba, nos dias 27 e 28 de março. Nesta edição, o festival homenageará ao pai dela, Nico Nicolaiewsky, que morreu em fevereiro deste ano. A participação de Nina consistirá da interpretação de I Don't Wanna Dance, de Eddie Grant, música que sempre cantava ao lado do pai nas apresentações que faziam juntos.

Nina tem 20 anos e iniciou seus estudos de música aos 7 anos de idade. Já apresentou-se com seu pai e orquestra no Especial Beatles em Carazinho e dividiu o prêmio Açorianos de Melhor Trilha Sonora também com ele pelo espetáculo Tecelã em que cantava na música principal. Em 2013 apresentou-se pelo espetáculo Música de Camelô de Nico Nicolaiewsky, em São Paulo e em Porto Alegre.

Nico fazia dupla com o também músico Hique Gomez no espetáculo Tangos & Tragédias, que completou 29 anos ininterruptos de apresentações, sendo um dos mais importantes musicais da história artística brasileira.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.