Ainda no hospital

Renato Aragão segue internado com quadro estável

Humorista está na Unidade Coronariana, mas pode ir para o quarto ainda hoje

17/03/2014 | 12h43
Renato Aragão segue internado com quadro estável Daniela Xu/Agencia RBS
Humorista Renato Aragão Foto: Daniela Xu / Agencia RBS

O humorista Renato Aragão segue internado na Unidade Coronariana do Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro. Ele está no local desde sábado (15/3), quando apresentou uma crise hipertensiva e, logo após, sofreu um infarto. Na manhã desta segunda-feira (17/3), o comediante concedeu entrevista por telefone a Ana Maria Braga, no programa Mais Você.

Segundo o boletim médico enviado pela assessoria da instituição, a situação do artista está evoluindo nas últimas 24h sem intercorrências, com estabilidade do quadro clínico e cardiovascular. As informações foram divulgadas logo após o meio-dia.

Aragão encontra-se lúcido, respirando espontaneamente, não necessitando de medicação venosa para controle da pressão arterial, de acordo com o boletim. Há previsão de que o paciente seja transferido para o quarto ainda hoje.

Confira na íntegra:

Boletim do dia 17/03/2014, às 12h.

O paciente Antônio Renato Aragão mantém-se internado na Unidade Coronariana do Hospital Barra D’Or evoluindo nas últimas 24h sem intercorrências, com estabilidade do quadro clínico e cardiovascular. Encontra-se lúcido, respirando espontaneamente, não necessitando de medicação venosa para controle da pressão arterial. Há previsão de que o paciente seja transferido para o quarto ainda hoje.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.