Sem recalque

Valesca Popozuda participa do "Caldeirão do Huck" neste sábado

Esta semana, ela esteve envolvida em polêmica por ser citada como pensadora em uma prova de filosofia

11/04/2014 | 13h43
Valesca Popozuda participa do "Caldeirão do Huck" neste sábado TV Globo/Divulgação
Valesca Popozuda é a dona do hit "Beijinho no Ombro" Foto: TV Globo / Divulgação

Celebridade do momento, Valesca Popozuda estará no Caldeirão do Huck neste sábado (12/4), a partir das 16h10min. Depois de toda a polêmica desta semana, devido à questão de uma prova de filosofia na qual ela foi chamada de "grande pensadora contemporânea", a funkeira vai falar sobre o sucesso da carreira solo, lançada no ano passado.

Valesca conta para Luciano Huck como foi atuar com um tigre no clipe do hit Beijinho no Ombro, que já tem mais de 22,9 milhões de visualizações no YouTube. Ela precisou de duas semanas de aula com um domador para fazer a cena. A megaprodução, gravada no Castelo de Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro, vai ser repetida no palco do programa.

Na carona do sucesso da música de Valesca, uma vendedora de polpas de fruta vai precisar mostrar que tem rebolado e atitude para desbancar as "recalcadas" e, assim, garantir a reforma de seu Gol 1988 no quadro Lata Velha. O Caldeirão ainda exibe o segundo dia de disputa do Saltibum. Os atores Eri Johnson, Duda Nagle, Kiko Pissolato, Camilla Camargo, Ildi Silva e Rhaisa Batista, capitaneados por Felipe Titto no time azul, vão enfrentar o capitão Caio Castro e seu time vermelho, composto por Romulo Neto, Leonardo Miggiorin, Carlos Machado, Fiorella Matheis, Raquel Villar e Priscila Marinho.

 

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.