
Sim, o tão esperado beijo entre Marina e Clara, personagens de Tainá Muller e Giovanna Antonelli, na novela Em Família vai sair. Porém, como adiantou Manoel Carlos, o autor da trama das 21h da Globo ao Jornal Extra, a carícia entre as duas só será exibida no último capítulo, no dia 18 de julho.
Leia também:
>> Na novela Em Família, Clara vai admitir que ama a fotógrafa Marina
>> Na novela Em Família, Laerte vai abandonar Luiza no altar
- Vai ter beijo. E vou fazer dois: um tímido e outro para valer. Mas isso só pode acontecer no fim da novela, claro.
O motivo da escolha da data, o próprio Maneco explica:
- O selinho era para ter dado há muito tempo, mas não achei necessário. O que adianta o beijo do casal agora? E depois, faz o quê? Não dá para lançar mais do que um beijo - garantiu o autor, que explicou que houve uma negociação com a emissora, mas não foi difícil receber o aval para a cena.
Mas quando se fala em beijo gay, fica impossível não lembrar dos personagens de Mateus Solano e Thiago Fragoso em Amor à Vida, Félix e Niko. Mas Manoel Carlos ponderou e avisou que o beijo das personagens não será muito mais que o do casal gay da novela anterior.
- Não vou fazer um beijo arrojado, sei que tem um limite. Terá um mais comedido, tímido, e outro mais definido, que deve encerrar a novela. Se eu fizesse antes, perderia a graça - enfatiza Maneco.