
No último domingo, 8 de junho, a 68ª cerimônia do Tony Awards, que recompensa o melhor do teatro nos Estados Unidos, ovacionou All The Way e seu ator principal, Bryan Cranston. Ele recebeu uma estatueta por sua performance nessa peça, que conta como o presidente Lyndon Johnson fez votar em 1964 o Ato dos Direitos Civis, que acabou com todas as formas de discriminação.
A aventura poderia prosseguir para a televisão, pois Steven Spielberg gostaria de transportar essa história para a telinha, através de sua empresa Amblin. O diretor, que assistiu à peça duas vezes, gostaria que Bryan Cranston interpretasse o presidente dos Estados Unidos. Os dois se conhecem há muitos anos, pois Steven Spielberg o dirigiu em O Resgate do Soldado Ryan, de 1998.
O projeto estaria ainda em estado embrionário. Nenhum canal de televisão estaria de fato ligado a essa minissérie, que se passa de 22 de novembro de 1963, data do assassinato de JFK, a 3 de novembro de 1964, data da eleição de Lyndon Johnson para a presidência dos EUA.
> Confira mais notícias de entretenimento