Campanha

Celebridades felinas da internet fazem campanha para defender tigres

Participe: gatos do mundo inteiro podem se juntar à causa do Greenpeace

30/07/2014 | 14h06
Celebridades felinas da internet fazem campanha para defender tigres Divulgação/Greenpeace
Gatinho aparece vestido de tigre no vídeo da campanha Foto: Divulgação / Greenpeace

Algumas das principais celebridades felinas da internet estão juntas em uma campanha fofíssima do Greenpeace, em defesa aos tigres. No vídeo, há bichano vestido de tigre, rugindo e até gatinho 'falando'.

O seu gato também pode se juntar à causa. Segundo o Greenpeace, basta acessar o site Cats Save Tigers e encaminhar a foto e o nome do seu bichano, que serão incluídos no vídeo. A atitude contará como uma forma de abaixo-assinado.

Segundo a organização, atualmente há cerca de três mil tigres vivendo em ambiente selvagem ao redor do mundo. E esse número tende a diminuir devido à destruição de seus habitats, em função da exploração de recursos naturais na Indonésia, Índia e Sibéria.

Leia todas as matérias de Zero Hora

Os gatos que ficaram famosos na internet Lil BUB, Captain Pancake, Nala Cat, Spangles, Boris the Kitty, Lazarus, Oskar e Klaus, Venus, Princess Monster Truck, Pudge the cat, City the Kitty, Cole e Marmalade, Richard Kitty e Hamilton the hipster cat estão entre os participantes famosos.

Veja:

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.