Será?

Collin Farrell pode protagonizar a 2ª temporada de "True Detective"

Ator irlandês seria um dos detetives protagonistas da sequência da série, publicou site

14/07/2014 | 17h00
Collin Farrell pode protagonizar a 2ª temporada de "True Detective" Youtube/ABC News/Reprodução
Foto: Youtube/ABC News / Reprodução

O ator Collin Farrell está negociando um papel para protagonizar a segunda temporada da série True Detective, de acordo com o site Deadline. Se for confirmado, esta será a segunda série do ator irlandês. Ele começou a carreira com Ballykissangel, produção já exibida no Brasil pelo Eurochannel. A HBO não confirmou a informação.

Criada por Nic Pizzolatto, a série fez um grande sucesso em seu primeiro ano e recebeu 12 indicações ao Emmy. Desde o encerramento da primeira temporada, especula-se quais serão os atores que irão integrar a continuação. Até Brad Pitt esteve entre os nomes citados. Porém, nenhum ator foi anunciado.

O que se sabe até o momento sobre a segunda temporada de True Detective é que a sequência será ambientada na Califórnia, haverá mais de um diretor trabalhando na atração e que pode haver detetives mulheres. Em um evento da TCA, no qual os canais de televisão apresentam suas séries ou novas temporadas, o presidente da HBO, Michael Lombardo, acenou com a possibilidade de nomes conhecidos marcarem presença em True Detective.

A HBO só deve divulgar o elenco definitivo nas próximas semanas.

Leia mais notícias sobre séries

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.