Exposição

Exposição no Atelier Subterrânea marca lançamento de plataforma digital de artes visuais

Portal Prisma foi desenvolvido para mapear e divulgar a produção artística contemporânea brasileira

31/07/2014 | 10h01
Exposição no Atelier Subterrânea marca lançamento de plataforma digital de artes visuais joelson bugila/Divulgação
Obra "Espaço Compartilhado II" , de Joelson Bugila Foto: joelson bugila / Divulgação

Será aberta nesta quinta-feira, às 19h, no Atelier Subterrânea (Av. Independência, 745, subsolo), a exposição Polarizações. O evento, que reúne obras de 17 artistas, marca o lançamento oficial da plataforma digital Prisma, desenvolvida para mapear e divulgar a produção artística contemporânea brasileira e estimular a aquisição e o colecionismo por meio de vendas online, pelo portal www.prismaarte.com.

Com a parceria entre o portal e a Subterrânea, o Atelier passa a desenvolver junto à equipe do Prisma uma pesquisa curatorial de abrangência nacional, com objetivo de potencializar o espaço de difusão da produção de jovens artistas e aproximar suas criações do público.

Com entrada franca, a exposição segue em cartaz até 29 de agosto, de segunda a sexta, das 14h às 18h, exibindo obras de Adauany Zimovski, Bethielle Kupstaitis, Biel Carpenter, Bruno Borne, Carla Borba, James Zortéa, Joelson Bugila, Kelly Wendt, Leonardo Remor, Letícia Lopes, Lilian Maus, Marco A. F., Marina Guedes, Mariana Ikuta, Marília Bianchini, Túlio Pinto e Wesley Stutz.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.