Na telinha

Fox exibe maratona dos "Simpsons" neste domingo

Serão apresentados os episódios de número 100, 200, 300, 400 e 500 da série

26/07/2014 | 10h03
Fox exibe maratona dos "Simpsons" neste domingo Fox/Divulgação
Série Os Simpsons Foto: Fox / Divulgação
Passada a marca dos 500 episódios, a FOX celebra "Os Simpsons", neste domingo, com uma maratona composta pelos episódios de número 100, 200, 300, 400 e 500 da série.


Confira:

20h – Episódio 100 – "A canção do Doce e Perigoso Skinner"

O Diretor Skinner tem de aprender a viver sem sua amada escola primária quando Bart faz com que o demitam. Ned Flanders o substitui. Suportar a vida fora dos corredores da escola nã
o é fácil para Skinner, mas quando ele fica amigo de seu antigo desafeto, Bart, as coisas começam a melhorar.

20h15min – Episódio 200 – "Trash of the Titans"

Após confronto com o Comissário de Saneamento, Homer decide concorrer com ele na próxima eleição. A campanha, baseada em promessas bizarras e serviços elaborados que lixeiros irão executar, faz com que Homer ganhe a eleição. Mas a tarefa acaba sendo um pouco mais desafiadora do que ele acreditava.

20h30min – Episódio 300 – "The Strong Arm of the Ma"

Quando Marge é assaltada, ela desenvolve uma agorafobia e passa a viver no sótão até tornar-se uma intrépida "malhadora".

20h45min – Episódio 400 – "You Kent Always Say What You Want"

Homer compra o milionésimo sorvete em uma sorveteria e vira notícia no programa de Kent Brockman. Quando Kent usa linguagem inapropriada ao vivo na TV após derramar café na roupa, Ned Flanders lidera uma cruzada que leva à demissão do apresentador.

21h – Episódio 500 – "At Long Last Leave"

A família é despejada de Springfield e entra para uma comunidade fora da cidade. Quando Homer e Marge tentam voltar para casa, são recebidos com hostilidade e começam a apreciar sua nova casa.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.