Mais um

Quinto filme de Piratas do Caribe deve ser lançado em 2017

Com o subtítulo "Dead Men Tell No Tales" ("Mortos Não Contam Histórias"), longa terá direção de Joachim Rønning e Espen Sandberg

24/07/2014 | 16h29
Quinto filme de Piratas do Caribe deve ser lançado em 2017 Ver Descrição/Ver Descrição
Johnny Depp retorna como Jack Sparrow na quinta sequência de "Piratas do Caribe" Foto: Ver Descrição / Ver Descrição

O quinto filme da franquia Piratas do Caribe está previsto para julho de 2017, nos Estados Unidos, segundo informações do The Hollywood Reporter. Com o subtítulo de Dead Men Tell No Tales (Mortos Não Contam Histórias), o longa estava previsto para chegar aos cinemas na metade de 2015. No entanto, problemas no roteiro adiaram o lançamento do projeto.

Com direção de Joachim Rønning e Espen Sandberg – do norueguês Expedição Kon Tiki, indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro –, a sequência trará novamente Johnny Depp como o capitão pirata Jack Sparrow.

O último filme da franquia, Navegando em Águas Misteriosas, foi lançado em 2011 e teve uma bilheteria superior a US$ 1 bilhão. Ao todo, Piratas do Caribe já arrecadou US$ 3,7 bilhões com vendas de ingressos.

Leia as últimas notícias de Entretenimento

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.