Mais um

Quinto filme de Piratas do Caribe deve ser lançado em 2017

Com o subtítulo "Dead Men Tell No Tales" ("Mortos Não Contam Histórias"), longa terá direção de Joachim Rønning e Espen Sandberg

24/07/2014 - 16h29min
Quinto filme de Piratas do Caribe deve ser lançado em 2017 Ver Descrição/Ver Descrição
Johnny Depp retorna como Jack Sparrow na quinta sequência de "Piratas do Caribe" Foto: Ver Descrição / Ver Descrição

O quinto filme da franquia Piratas do Caribe está previsto para julho de 2017, nos Estados Unidos, segundo informações do The Hollywood Reporter. Com o subtítulo de Dead Men Tell No Tales (Mortos Não Contam Histórias), o longa estava previsto para chegar aos cinemas na metade de 2015. No entanto, problemas no roteiro adiaram o lançamento do projeto.

Com direção de Joachim Rønning e Espen Sandberg – do norueguês Expedição Kon Tiki, indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro –, a sequência trará novamente Johnny Depp como o capitão pirata Jack Sparrow.

O último filme da franquia, Navegando em Águas Misteriosas, foi lançado em 2011 e teve uma bilheteria superior a US$ 1 bilhão. Ao todo, Piratas do Caribe já arrecadou US$ 3,7 bilhões com vendas de ingressos.

Leia as últimas notícias de Entretenimento

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.