A mulher que alegava ter implantado um terceiro seio é uma farsa. Segundo o Daily Mail, a americana Jasmine Tridevil, que chamou a atenção nas redes sociais, foi identificada pelo site Snopes como sendo uma massagista chamada Alisha Hessler. Nesta terça-feira, Jasmine Tridevil admitiu no Facebook que usou um nome falso para divulgar a suposta cirurgia. - Todos ficam me mandando a reportagem do Snopes. Por quê? Sim, eles têm meu nome verdadeiro (...) e, sim, eu fui presa por usar a identidade de outra pessoa (na tentativa de entrar em uma boate). Eu era menor de idade e queria ficar bêbada -escreveu.
A cirurgia, aparentemente, foi apenas uma invenção da americana: um documento datado do início de setembro, no qual ela reclama bagagem perdida no Aeroporto Internacional de Tampa, traz a informação de que, entre os itens perdidos, está "uma prótese com 3 seios". ><


Para o presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Dr. Prado Neto, o caso foi uma estupidez desde o início:
- Era impossível ser verdade, pois contraria os princípios médicos, éticos e anatômicos. As fotos postadas pela moça também não mostravam nenhuma cicatriz na região pré-esternal (entre os seios).
Apesar da farsa, mulheres com mais de duas mamas existem. De acordo com o cirurgião plástico Dr. Pedro Martins, a anomalia chama-se mama extranumerária:
- No trajeto denominado "linha do leite", que vai da axila à genitália, pode haver uma ou mais mamas. Em geral são bem menores que as normais, e existem várias formas intermediárias, às vezes são apenas mamilo, às vezes podem chegar ao formato completo da glândula mamária. Quando mamas extranumerárias atingem forma e volume que chamem atenção, as pacientes procuram o cirurgião para removê-las.