Os originais

Saiba onde assistir aos clássicos dos anos 1980 que ganharão remake

Assim como "Poltergeist — O Fenômeno", que estreia nesta quinta, outros filmes estão na fila para serem repaginados

20/05/2015 - 04h07min
Saiba onde assistir aos clássicos dos anos 1980 que ganharão remake Montagem/Divulgação
Foto: Montagem / Divulgação  

Poltergeist — O Fenômeno entra em cartaz nesta quinta-feira com caras novas que contam a mesma velha história. Se você ainda não assistiu ao original, dirigido por Tobe Hooper, pode encontrá-lo em serviços como iTunes, Xbox Video e YouTube Movies.

Abaixo, saiba onde ver outros sucessos dos anos 1980 que devem ser refilmados em breve:  

Os Caça-Fantasmas

A proposta inicial dos produtores era retomar a franquia aberta com o sucesso de bilheteria de 1984, que seguiu na parte 2 de 1989, trazendo de volta atores como Bill Murray, Dan Aykroyd e Sigourney Weaver (Harold Ramis morreu no ano passado). Mas o que vingou foi a releitura da história não em um, mas em dois longas. O primeiro, que estreia em julho de 2016, tem um elenco feminino encabeçado por Kristen Wiig e Melissa McCarthy, sob a direção de Paul Feig. O outro, ainda em estágio embrionário, deverá ter um time masculino capitaneado por Channing Tatum, com direção de Joe e Anthony Russo. A questão é se a dupla, envolvida com o universo Marvel em dois filmes em produção (Capitão América 3 e Os Vingadores 3), será mantida no projeto.

Onde assistir

iTunes 
PlayStation Store
YouTube Movies:

Dirty Dancing

Coreógrafo responsável pelas piruetas dos apaixonados Patrick Swayze e Jennifer Grey no filme de 1987, Kenny Ortega há muito tempo planeja dirigir a refilmagem — ele assinou dois episódios da série derivada do longa. Ortega, responsável pelos três filmes do fenômeno High School Musical, ainda não escolheu seus protagonistas e tem dito em entrevistas que pretende combinar novas canções com as do Dirty Dancing original, que popularizou o hit (I’ve Had) the Time of My Life.

Onde asssistir

iTunes
PlayStation Store
Xbox Video
YouTube Movies:

Predador

Shane Black, diretor de filmes como Homem de Ferro 3, foi anunciado à frente de uma nova versão da ficção científica estrelada por Arnold Schwarzenegger em 1987. Ainda não foram informados elenco ou prazos de produção. A franquia Predador teve duas sequências, em 1990 e 2010, além de outros dois filmes em que o alienígena do mal mediu forças com o medonho Alien.

Onde assistir

iTunes 
PlayStation Store 
YouTube Movies:




Leia mais:
"Poltergeist - O Fenômeno" estreia nos cinemas investindo no apelo saudosista
Por onde andam os astros de algumas turmas do cinema dos anos 1980

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.