
Duas comédias que foram novidade na alta temporada da TV americana, recém terminada, chegam ao Brasil nesta terça-feira à noite, no canal Sony.
Às 21h30min, vai ao ar a romântica Marry Me, que conta a história de um casal a partir do pedido de casamento. A produção foi criada por David Caspe (Happy Endings) e é estrelada por sua mulher, Casey Wilson (Happy Endings), e Ken Marino (Childrens Hospital). Com números insatisfatórios de audiência, o programa foi cancelado - portanto, serão 18 episódios e nada mais.
Em seguida, às 22h, estreia Black-ish, que, por sua vez, foi um dos sucessos da temporada. A história gira em torno de um homem negro (Anthony Anderson) de classe média-alta que luta para criar seus filhos dentro dos conceitos de sua identidade cultural. Algo que se torna um desafio, já que seus filhos não valorizam as origens como ele. Assim como Empire, Black-ish vem sendo celebrada por mostrar famílias negras bem-sucedidas e explorar as idiossincrasias da comunidade negra americana. A série já foi renovada para uma segunda temporada.
Outra estreia da semana no canal Sony, às 21h30min de quarta-feira, será a do drama , remake americano de uma série australiana criada por Stephen M. Irwin. Na história, Ben Gundelach (Ryan Phillippe, de Damages) se torna o principal suspeito da morte de um garoto de quatro anos. Tentando provar sua inocência, ele decide investigar o crime e encontrar o assassino por conta própria.