Música

Taylor Swift alerta para "forte mensagem misógina" em música de Kanye West 

"Fiz aquela vadia famosa", diz a letra de "Famous" sobre Taylor

12/02/2016 - 08h58min
Taylor Swift alerta para "forte mensagem misógina" em música de Kanye West  Sarah Barlow / Def Jam / Divulgação/Divulgação
Taylor Swift e Kanye West Foto: Sarah Barlow / Def Jam / Divulgação / Divulgação  

O nome de Taylor Swift chama atenção em nova música de Kanye West. E a menção, que nada tem de elegante, teve resposta da cantora.

"I feel like me and Taylor might still have sex / Why? I made that bitch famous", (algo como "Sinto que eu e Taylor poderíamos ainda fazer sexo / Por que? Fiz aquela vadia famosa") diz a letra da recém-lançada Famous.

Novo disco de Kanye West terá lançamento transmitido em cinemas  

Taylor contra-atacou. Uma nota enviada pela equipe da artista à revista Billboard afirma rapper chegou a pedir para que ela lançasse a música em sua conta no Twitter, mas sem avisá-la sobre o polêmico verso. Ela negou o pedido, justificando que a letra tinha conteúdo misógino.

 Por que não paramos de falar de Taylor Swift?   

Segunda a nota: "Kanye não entrou em contato para pedir aprovação, mas para solicitar que Taylor lançasse o single Famous na conta dela do Twitter. Ela se recusou e o advertiu a respeito de lançar uma música com uma mensagem misógina tão forte. Taylor não teve conhecimento da letra real, 'Fiz aquela vadia famosa'".

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.