Nas redes sociais

Camila Pitanga fala pela primeira vez após morte de Montagner: "Gratidão eterna a todos vocês"

Atriz agradeceu manifestações de apoio em seu perfil

18/09/2016 - 11h42min | Atualizada em 18/09/2016 - 11h46min
Camila Pitanga fala pela primeira vez após morte de Montagner: "Gratidão eterna a todos vocês" Caiuá Franco/Divulgação/TV Globo
Foto: Caiuá Franco / Divulgação/TV Globo

Camila Pitanga falou, publicamente, pela primeira vez após a morte de Domingos Montagner, na quinta-feira, em Canindé do São Francisco, Sergipe. Ela estava tomando banho de rio com o ator quando tudo aconteceu.

A atriz usou suas redes sociais para agradecer todo o apoio que tem recebido dos fãs e disse que isso tem sido importante para enfrentar o momento.

Leia também:
Corpo do ator Domingos Montagner é enterrado em São Paulo
"Não é comum os moradores se banharem nesse ponto do rio", diz delegado que apura morte de ator
Vídeo mostra Camila Pitanga desesperada após afogamento de Domingos Montagner
Família de Domingos Montagner agradece carinho dos fãs

"Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor", publicou a atriz.

Camila participou do velório de Montagner, no sábado. Ela chegou ao local ao lado do namorado, Igor Angelkorte, visivelmente abatida. 

Relembre
Domingos Montagner morreu afogado no Rio São Francisco na quinta-feira à tarde. Ele estava em Canindé do São Francisco, Sergipe, para gravar cenas da novela Velho Chico, do qual era protagonista.

Em um momento de folga, ele e Camila Pitanga foram tomar banho de rio na localidade conhecida como Prainha. Montagner chegou a ficar desaparecido por algumas horas, mas seu corpo foi encontrado ainda na tarde de quinta.

Leia mais:
Considerado perigoso, local onde ator se afogou não tinha placas nem salva-vidas
E agora, como fica Velho Chico?


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.