Celebridades

Casamentos que chegaram ao fim em 2016 e movimentaram a internet

No final de agosto, a separação de William Bonner e Fátima Bernardes ficou entre os assuntos mais citados por internautas. Veja outros casos:

20/09/2016 - 17h43min | Atualizada em 20/09/2016 - 17h43min

Depois que Angelina Jolie e Brad Pitt confirmaram a separação – a atriz entrou com o pedido de divórcio na segunda-feira –, os fãs passaram a tarde desta terça-feira comentando o fim de Brangelina, um dos casais mais badalados do cinema mundial. Foram 12 anos de glamour, tapete vermelho, família linda e uma certa dose de polêmica.

Finais de relações entre famosos são sempre assuntos nas rodas das conversas: "houve traição?", "não acredito mais no amor", "como celebridade casa e separa" lideram os tópicos. Em 2016, como em todo ano, algumas histórias chamaram mais a atenção do que as outras.

Veja abaixo cinco separações que movimentaram a internet nos últimos meses:

William Bonner e Fátima Bernardes

Foto: Alex Carvalho / TV Globo

Os jornalistas anunciaram a separação no dia 30 de agosto. Um post com texto em comum foi publicado no Twitter de ambos, confirmando o fim do casamento de 26 anos.

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima", disseram os dois.

O ex-casal se conheceu em julho de 1989, quando Fátima começou a dividir a bancada no Jornal da Globo com Bonner. No ano seguinte, os dois se casaram. Em 21 de outubro de 1997, Fátima deu à luz os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, em uma gravidez que foi acompanhada diariamente pelo público.

Angelina Jolie e Brad Pitt viveram casal em crise em "À beira-mar"
Brad Pitt fala sobre divórcio: "O que importa agora é o bem-estar das nossas crianças"
Brad Pitt e Angelina Jolie se separam: veja a reação da internet em memes
Angelina Jolie e Brad Pitt separados. Veja cinco momentos do casal "Brangelina"

Luana Piovani e Pedro Scooby 

Foto: Facebook / Reprodução

Há poucos dias, a atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby confirmaram o fim do casamento. Scooby postou uma foto em seu perfil no Instagram na qual aparece dançando com a atriz e, na legenda, falou sobre a separação:

"Vou ser breve! Eu e Luana estamos separados há mais de um mês, não estamos voltando, somos amigos e temos três filhos lindos, que vão ser felizes e amados."

Os rumores sobre a separação começaram no início de agosto. A atriz chegou a gravar um vídeo, no qual falava que "casamento é para os fortes".

Luana e Scooby estavam juntos desde o início de 2011 e se casaram em julho de 2013.

Fernanda Gentil e Matheus Braga

Foto: reprodução / Instagram

Em alta por conta da exposição nas Olimpíadas, Fernanda Gentil segue sendo lembrada por conta da separação do marido, o empresário Matheus Braga. Em fevereiro, um post que afirmava que "os homens fracos têm amantes, os fortes têm família", deixou no ar dúvidas de que ela teria sido traída pelo ex. Em entrevista à revista Marie Claire ela afirmou: não houve traição.

— Nada aconteceu por causa de um grande fato, ninguém sacaneou ninguém. Não tenho por que não gostar dele. Muito pelo contrário Foi um processo. A gente vinha conversando sobre a relação havia um tempo. Tivemos coragem de reconhecer que não estávamos felizes como antes. Somos muito novos para empurrar com a barriga, né? — afirma.

Sharon Osbourne e Ozzy Osbourne

Foto: Ver Descrição / Ver Descrição

Sharon e Ozzy estiveram juntos por mais de 33 anos e se tornaram um dos casais mais emblemáticos do mundo do rock. Eles se conheceram quando o pai dela gerenciava a carreira do Black Sabbath, a banda de metal liderada por Ozzy. A separação foi confirmada em maio.

Os dois se casaram em 1982 e tiveram três filhos — Kelly, Jack e Aimée. O casal ficou famoso com o reality show The Osbournes, em que expunham o cotidiano de sua vida entre 2002 e 2005.

Johnny Depp e Amber Heard

Foto: YouTube / reprodução

Em maio, dias após pedir o divórcio, a atriz Amber Heard acusou, perante um tribunal, o ator de agredi-la.

"Durante toda a nossa relação, Johnny me agrediu verbal e fisicamente", disse Heard, acrescentando que "é de total conhecimento público e privado o histórico de abuso de álcool e drogas" por parte de Depp.

Os atores se conheceram no set do filme de 2011 Diário de um jornalista bêbado, quando Depp ainda mantinha um relacionamento com a atriz francesa Vanessa Paradis, mãe de seu filho Jack e de sua filha Lily-Rose.

Os dois se casaram em uma pequena cerimônia privada em Los Angeles em fevereiro de 2015, à qual se seguiu uma maior na ilha privada de Depp nas Bahamas.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.