Ex-atleta do clube

Corinthians presta homenagem a Domingos Montagner 

Ator da novela Velho Chico, da Rede Globo, se afogou no Rio São Francisco

Por: Lancepress
15/09/2016 - 19h42min | Atualizada em 15/09/2016 - 20h11min
Corinthians presta homenagem a Domingos Montagner  Reprodução / Facebook/Facebook
Foto: Reprodução / Facebook / Facebook

Em mensagem publicada nas redes sociais, o Corinthians lamentou a morte do ator Domingos Montagner na tarde desta quinta-feira. Intérprete de Santo na novela Velho Chico, da Rede Globo, ele morreu após afogar-se no Rio São Francisco, onde fazia gravações. O ator era corintiano e, em entrevistas, revelou que havia levado os filhos em meio à organizada do time.

– Além de grande ator, Domingos Montagner era corintiano e foi ex-atleta de handebol do clube, inclusive sendo campeão brasileiro da modalidade aos 20 anos com a camisa alvinegra [...] Nossos sentimentos à familia. Descanse em paz, Domingos Montagner – escreveu o perfil do Corinthians no Facebook.

Leia mais:
Domingos Montagner, em entrevista à Rede Social, revelou que queria mais tempo com a família

Montagner gravou cenas da novela na parte da manhã e, após almoço, foi tomar um banho de rio, quando desapareceu. Equipes de busca localizaram o corpo do ator de 54 anos preso em pedras no Rio São Francisco a trinta metros de profundidade, perto da Usina de Xingó, na divisa entre Sergipe e Alagoas. Ele deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.

Em entrevista em 2012, à Revista Quem, o artista declarou:

– Sou bem corintiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus. Já levei meus filhos mais velhos ao estádio, no meio da Gaviões da Fiel. Chegamos com o time entrando em campo e a torcida abrindo a bandeira. As crianças piraram – disse à época.  

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.