Luto na TV

Corpo de Domingos Montagner chega ao interior de São Paulo

Ator morreu na tarde de quinta-feira, após se afogar no rio São Francisco

Por: Michele Vaz Pradella
16/09/2016 - 09h44min | Atualizada em 16/09/2016 - 22h12min
Corpo de Domingos Montagner chega ao interior de São Paulo Reprodução / TV TEM/TV TEM
Foto: Reprodução / TV TEM / TV TEM

O corpo de Domingos Montagner, liberado do IML de Sergipe pela manhã, chegou ao aeroporto de Jundiaí, no interior de São Paulo, no final da tarde desta sexta-feira. Um carro da funerária levará o corpo até a capital paulista, local que Domingos morava com a família e onde será velado e enterrado neste sábado.

Segundo informações da Folha de S.Paulo, o enterro de Domingos Montagner será realizado no Cemitério da Quarta Parada, Zona Leste de São Paulo. O velório ocorrerá  em um local próximo ao cemitério, mas será reservado apenas para familiares e amigos íntimos do ator. 


Leia mais:
Michele Pradella: enredo da vida real ainda mais cruel do que na ficção
Famosos lamentam morte de Domingos Montagner
Velho Chico, uma novela marcada por perdas

Domingos Montagner morreu na tarde de quinta, após ser levado pela correnteza do rio São Francisco. Ele aproveitava uma folga nas gravações ao lado da colega de cena, Camila Pitanga.

De acordo com o G1, o laudo do IML aponta a causa da morte como asfixia mecânica por afogamento, descartando qualquer hipótese de mal-estar antes do ocorrido.



 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.