23º Poa Em Cena

Lívia e Arthur Nestrovski dividem o palco em espetáculo no Theatro São Pedro

Pai e filha cantam juntos no disco e show "Pós você e eu"

19/09/2016 - 05h05min | Atualizada em 19/09/2016 - 15h32min
Lívia e Arthur Nestrovski dividem o palco em espetáculo no Theatro São Pedro Daniel Kersys/Divulgação
Lívia e Arthur Nestrovski em "Pós você e eu" Foto: Daniel Kersys / Divulgação

O título de uma canção composta por Arthur Nestrovski e Luiz Tatit dá nome ao disco e ao show Pós você e eu. Hoje, às 21h, Arthur e sua filha Lívia subirão ao palco do Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/nº), para uma parceria afetivo-musical. Arthur ao violão e ambos na voz. Para além da relação familiar, não deixa de ser um verdadeiro encontro de gerações, cada uma com seus anseios.

Leia mais:
Porto Alegre Em Cena: confira a programação completa da 23ª edição
Porto Alegre Em Cena começa nesta terça uma edição "de resistência"

O disco Pós você e eu foi lançado depois de um período de um ano e meio em que pai e filha realizaram shows no Brasil e em Portugal. Lançado neste ano, o álbum contém três parcerias de Arthur e Tatit: além da faixa-título, estão presentes Um milhão e Matusalém. Standards da música brasileira e americana, como Por causa de você e Body and soul, também marcam o repertório, além de versões criadas por Arthur de canções de compositores da música de concerto: Serenata (Ständchen), de Franz Schubert e Ludwig Rellstab, e Pra que chorar (Ich grolle nicht), de Robert Schumann e Heinrich Heine.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.