Dica

O que ver na TV na noite desta quarta-feira

Confira opções de entretenimento da programação televisiva

07/09/2016 - 19h00min | Atualizada em 07/09/2016 - 20h47min
O que ver na TV na noite desta quarta-feira Gabriel Gabe/SBT,divulgação
Foto: Gabriel Gabe / SBT,divulgação

Facas afiadas

O TLC começa a exibir Hell's kitchen — Cozinha sob pressão, reality show culinário produzido para o SBT, às 22h10min. A quarta temporada tem várias novidades: a apresentação fica por conta da chef Danielle Dahoui, primeira mulher a comandar o programa no mundo (há versões da competição em 15 países); uma semana a mais de duração, totalizando 15; quatro participantes a mais, totalizando 20.

Na primeira fase da atração, a disputa é por equipes (azul e vermelha). Depois, passa a ser individual. O grande vencedor leva para casa o valor de R$ 100 mil em barras de ouro. No SBT, o reality é transmitido aos sábados, às 21h30min.

Leia mais
Cinco coisas para fazer no feriado de 7 de Setembro
Confira lista de filmes e séries para salvar seu feriado gelado 
Netflix confirma mais duas temporadas de "Narcos"

Comédia e amor

O último episódio da primeira (e, a princípio, única) temporada de E aí... Comeu?  vai ao ar às 22h30min, no Multishow. Nele, o trio de protagonistas vive ainda mais conflitos e dilemas amorosos.

O pai de família Honório (Marcos Palmeira) desperta de uma amnésia alcoólica em uma situação constrangedora. Enquanto isso, Lua (Lorena Comparato), ex-affair de Fernando (Bruno Mazzeo), reaparece em sua vida com uma notícia bombástica. Do outro lado, mesmo com todo o sucesso do hostel, Afonsinho (Emilio Orciollo Netto) fica reflexivo ao questionar a sua própria existência.

Várias telas

O Festival Multiplicidade, responsável por performances nacionais e internacionais de linguagens híbridas que exploram as novas mídias no Rio de Janeiro desde 2005, vira série no Canal Brasil a partir desta quarta.

Os episódios discutirão arte, tecnologia, vanguarda digital e os impactos dos smartphones, gadgets, jogos online e demais eletrônicos na sociedade. A direção é de Batman Zavareze, idealizador do festival, e Bebeto Abrantes. A série Multiplicidade vai ao ar às 20h45min.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.