Susto

Ryan Lochte é alvo de protestos durante programa de TV nos EUA

Nadador participa da temporada do Dancing With The Stars

Por: ZH Esportes
13/09/2016 - 09h22min | Atualizada em 13/09/2016 - 11h37min
Ryan Lochte é alvo de protestos durante programa de TV nos EUA - / ABC/Divulgação/ABC/Divulgação
Foto: - / ABC/Divulgação / ABC/Divulgação

Dois homens invadiram o palco do programa "Dancing With The Stars", nos Estados Unidos, para criticar o nadador Ryan Lochte. O campeão olímpico é um dos participantes da atração da emissora ABC, em que celebridades americanas fazem um concurso de dança.

O nadador já havia finalizado a sua apresentação com a dançarina profissional Cheryl Burke quando os homens subiram ao palco e gritaram contra o atleta. Seguranças contiveram os manifestantes, que foram presos. Ninguém ficou ferido.

Leia mais:

Ryan Lochte avisa que não irá ao Rio para depor: "Não vou voltar"
Jimmy Fallon se veste de Lochte em premiação e faz piada sobre mentira no Rio
Ryan Lochte assume responsabilidade pelo falso assalto

— Estou bem. Muitos sentimentos estão passando pela minha cabeça neste momento. Um pouco magoado. Eu vim aqui e queria fazer algo que me deixasse completamente desconfortável (dançar), e fiz isso, apareci aqui com um grande sorriso no rosto — comentou o atleta.

Lochte se envolveu em uma confusão no Rio de Janeiro durante a Olimpíada e teria inventado um assalto. Ele perdeu todos os patrocinadores e foi suspenso pela confederação americana por 10 meses.


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.