Cofrinho cheio

Saiba quanto as queridinhas da tevê faturam com posts pagos nas redes sociais 

Internet virou um mercado milionário, e atrizes famosas faturam alto para emprestar suas imagens a produtos pelas redes sociais

22/09/2016 - 19h02min | Atualizada em 22/09/2016 - 19h02min
Saiba quanto as queridinhas da tevê faturam com posts pagos nas redes sociais  Gerard Giaume,Revista Cosmopolitan/Divulgação
Foto: Gerard Giaume,Revista Cosmopolitan / Divulgação

Em um mercado milionário como no que a internet se transformou, as celebridades tornaram-se selos de qualidade e faturam alto para emprestar suas imagens a produtos pelas redes sociais. Segundo o jornal Extra, Tatá Werneck, a Fedora de Haja Coração, fatura até R$ 20 mil por post comercial. 

Foto: Divulgação / Divulgação

Bruna Marquezine também está aí para comprovar que uma boa imagem vale mais do que curtidas. A atriz dita moda para os seus mais de 16 milhões de admiradores no Instagram e não ganha menos do que R$ 50 mil para anunciar um produto em sua conta.

Ainda de acordo com o jornal carioca, Marina Ruy Barbosa, com quase 15 milhões de seguidores, ganha R$ 50 mil por cada publicidade na internet.

Foto: Gil Noue / Revista Cosmopolitan

Já Mariana Rios, mesmo fora do ar (ela volta como apresentadora da próxima temporada do The Voice Brasil), ostenta 5 milhões de fãs e fatura R$ 25 mil por post. 




 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.