Concorrência?

Stan Lee brinca que faria participação em filme da DC

"Eles poderiam me usar!", exclamou o criador de super-heróis da Marvel

06/09/2016 - 11h02min | Atualizada em 06/09/2016 - 11h02min
Stan Lee brinca que faria participação em filme da DC Divulgação/History Channel
Foto: Divulgação / History Channel

Em um painel da Fan Expo 2016, no final da semana passada, Stan Lee confirmou suas próximas participações em filmes da Marvel: Doutor estranho, Guardiões da galáxia 2 e Spider-Man — Homecoming. Mas o que levou os fãs à loucura foi a brincadeira de que o criador e editor de quadrinhos estava esperando um convite para aparecer em uma produção da concorrente DC.

Leia mais
9 participações especiais memoráveis em séries de sucesso
FOTOS: aparições de Stan Lee em filmes da Marvel
Atores consagrados se reinventam nos filmes de super-heróis

— Quero fazer mais participações em filmes. Inclusive avisei que não precisa ser em um filme da Marvel. Não sei por que a DC ainda não ligou. Eles poderiam me usar! — declarou, conforme o portal Heroic Hollywood.

Questionado se opinava sobre a escolha dos seus papéis, Lee respondeu:

— Ah, não. Eles decidem. Se eu fosse decidir seria um papel de meia hora. Eles me dão apenas alguns segundos e ainda temem que eu vá ofuscar a estrela do filme. Você sabe como é.

Stan Lee chegou a fazer participações em outras produções além das inspiradas em personagens da Marvel, como Barrados no shopping, de Kevin Smith, em que interpretou ele mesmo.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.