Noveleiros

Velho Chico: Afrânio se livra da peruca e das roupas chamativas para reconquistar Iolanda

O Coronel Saruê sai de cena para dar lugar ao velho Afrânio, repaginado e livre das amarras do passado

Por: Michele Vaz Pradella
13/09/2016 - 12h34min | Atualizada em 13/09/2016 - 12h37min
Velho Chico: Afrânio se livra da peruca e das roupas chamativas para reconquistar Iolanda Caiuá Franco/TV Globo/Divulgação
Foto: Caiuá Franco / TV Globo/Divulgação

Nos capítulos finais de Velho Chico, o Coronel Saruê morrerá, mas dará lugar a Afrânio, o homem por trás da peruca e das roupas berrantes. Antonio Fagundes surgirá repaginado na reta final da novela, em uma espécie de renascimento de seu personagem. 

Leia mais:
Coronel Saruê fica louco e solitário na reta final de Velho Chico
Após críticas, Antonio Fagundes vai tirar a peruca em Velho Chico

Após perder o filho Martim (Lee Taylor) e a mãe, Encarnação (Selma Egrei), Afrânio ficará à beira da loucura. O surto só piora com a partida de Iolanda (Christiane Torloni), que não suporta mais os desmandos do marido.

E é no momento em que perdeu quase tudo, inclusive a sanidade, que o Coronel Saruê mergulhará nas águas do rio São Francisco, delirando e sem esperanças. A peruca e as roupas dele serão encontradas pouco depois, marcando o fim do Saruê e o renascimento de Afrânio. Grisalho e com roupas mais discretas, ele irá atrás de Iolanda em Salvador, disposto a recuperar ao menos a mulher que ama, já que todo o resto está perdido.


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.