Porto Alegre

Casal que se conheceu em show do Aerosmith irá rever banda para receber "bênção" de Steven Tyler

Stefano e Letícia verão seu primeiro show do grupo depois de casados no Anfiteatro Beira-Rio, em Porto Alegre

11/10/2016 - 21h40min | Atualizada em 13/10/2016 - 15h54min
Casal que se conheceu em show do Aerosmith irá rever banda para receber "bênção" de Steven Tyler Gabriel Costa/Arquivo Pessoal
Stefano e Letícia se conheceram ao som de Aerosmith e, nesta terça, vão ao primeiro show do grupo como marido e mulher  Foto: Gabriel Costa / Arquivo Pessoal

Correção: até as 15h45min de 13/10/2016, a foto desta matéria foi incorretamente creditada ao repórter Gustavo Foster. O crédito correto é de Gabriel Costa. A matéria já foi corrigida.

Na primeira vez em que se encontraram, em um show do Aerosmith no Rio de Janeiro, o paulista Stefano e a gaúcha Letícia ficaram loucos, mas não puderam se entregar às doces emoções. Ele era comprometido e teve que voar para longe dali com este buraco na alma. A angústia durou dois anos, até que, chorando, os dois enfim resolveram que era melhor viver no limite e selaram o romance na edição do ano passado do Rock in Rio. Nesta terça, os dois verão pela primeira vez juntos, como marido e mulher, o show da banda que tocava quando eles se conheceram – o que justifica o clichê de traduzir uma série de títulos de músicas da banda para contar esta história.

Leia mais:
Fãs do Aerosmith encaram fila e sol para ver ídolos
Fã tatua autógrafo do vocalista do Aerosmith em Porto Alegre
Guitarrista do Aerosmith tira fotos no Laçador

O romance aconteceu da seguinte maneira: em 2013, Stefano saiu de São Paulo rumo ao Rio para um show do Aerosmith, sua banda preferida. Lá, encontrou Letícia, que saiu de Rio Grande com o mesmo intuito. Durante a conversa, descobriram que tinham familiares morando na mesma rua da cidade gaúcha.

Até aí, nada, afinal Stefano era casado e tinha inclusive filho. Passados dois anos, a coisa havia mudado, e o paulista já estava solteiro. Foi a Rio Grande visitar os parentes e lembrou de Letícia – conversaram e descobriram que iriam, os dois, ao Rock in Rio daquele ano. Lá, ainda que o Aerosmith não tenha tocado, enfim, começaram a namorar.

Stefano largou tudo e veio para Rio Grande morar com a amada. Nesta terça, vão juntos – já casados – ao primeiro show dos "padrinhos" do relacionamento. E querem encontrar o vocalista Steven Tyler:

– Queremos que ele abençoe nosso relacionamento, é o responsável por tudo isso – conta Stefano, que lista: – Tem várias músicas deles que são perfeitas para nós: I don't want to miss a thing, que foi a música do nosso casamento, Dream on, que fala dos sonhos, Livin on the edge, que fala sobre viver no limite, como a gente vive.

E hoje, novamente ao som de Aerosmith, os dois querem dançar aquelas mesmas canções e danças antigas – e não querem perder uma única coisa.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.