Coluna

Exposição na Galeria Hipotética apresenta retratos de brasileiros

"Da tela do celular: 20 visões do outro" será inaugurada neste sábado

18/10/2016 - 16h53min | Atualizada em 18/10/2016 - 16h53min
Exposição na Galeria Hipotética apresenta retratos de brasileiros mateus bruxel/Divulgação
Foto: mateus bruxel / Divulgação

Vinte retratos que 20 fotógrafos de diferentes cidades do Brasil captaram com a câmera de um telefone celular estarão em exibição a partir das 19h do próximo sábado na Galeria Hipotética (Rua Visconde do Rio Branco, 431), em Porto Alegre. Os profissionais foram reunidos a convite do colega André Feltes com a seguinte proposta: enviar um registro feito e editado com câmera e aplicativos do aparelho. 

Leia mais:
Concorrente da Netflix, aplicativo com séries filmadas para celular é lançado no Brasil
Chuck Berry anuncia, em seu aniversário, lançamento de novo álbum após 38 anos

Do espontâneo ao contemplativo, do objetivo ao sugerido, da imagem única à dupla exposição, as 20 fotografias ilustram a diversidade de cada olhar e de cada proposta estética. Entre os nomes presentes na exposição Da tela do celular: 20 visões do outro, estão Andréa Graiz, Mateus Bruxel, Ricardo Chaves, os três da equipe de Zero Hora, Daniel Marenco, Eduardo Aigner, Eneida Serrano, Fernanda Chemale, Helia Scheppa, Jacqueline Joner, Luciana Cavalcanti e Raul Krebs.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.