Noveleiros

"Haja Coração": Felipe cede à chantagem de Jéssica e se separa de Shirlei

O rapaz fará de tudo para livrar a namorada da cadeia, até mesmo ficar longe dela

Por: Michele Vaz Pradella
10/10/2016 - 12h14min | Atualizada em 10/10/2016 - 12h19min
"Haja Coração": Felipe cede à chantagem de Jéssica e se separa de Shirlei Maurício Fidalgo/TV Globo/Divulgação
Foto: Maurício Fidalgo / TV Globo/Divulgação

A vida de Shirlei (Sabrina Petraglia) vai ficar cada vez pior nos próximos capítulos de Haja Coração. O trio de megeras Vitória (Betty Gofman), Jéssica (Karen Junqueira) e Carmela (Chandelly Braz) se uniu para destruir a vida da mocinha.

Depois de ser presa por conta da armação das vilãs, Shirlei correrá o risco de se complicar ainda mais com a Justiça. Segundo o Extra, a única salvação dela é Felipe (Marcos Pitombo), que terá que se submeter a uma chantagem para salvar a amada da cadeia.

Jéssica mostra ao ex-noivo que tem uma estátua com as digitais de Shirlei, prova definitiva de que a moça é culpada de assalto e agressão. A loira má manda Felipe se afastar da namorada, caso contrário, entregará o objeto para a polícia.

Sem saída, o rapaz cede à chantagem e se separa de Shirlei. Mas deve ser por pouco tempo, já que a novela se aproxima do final e, como todo mundo sabe, os mocinhos sempre vivem felizes para sempre. Só quero saber qual será o castigo dessas três safadas depois de tudo o que aprontaram...


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.