Opinião

Netflix prepara lançamento oficial de "3%", sua primeira série nacional

Bianca Comparato, estrela da produção, falou sobre  sua personagem

07/10/2016 - 17h00min | Atualizada em 11/10/2016 - 14h01min
Netflix prepara lançamento oficial de "3%", sua primeira série nacional Netflix/Divulgação
O elenco de "3%", da esq. à dir.: Bianca Comparato, Rafael Lozano, Michel Gomes, Mel Fronckowiak, Cesar Charlone (diretor), Viviane Porto, Vaneza Oliveira e Rodolfo Valente Foto: Netflix / Divulgação

A Netflix aproveitou a cerimônia do Prêmio Netflix, realizada na quarta-feira passada no terraço do Museu de Arte Moderna, no Rio, para apresentar oficialmente o elenco de sua primeira produção nacional, a série de ficção científica 3%. Bianca Comparato, Rafael Lozano, Michel Gomes, Mel Fronckowiak, Cesar Charlone (diretor), Viviane Porto, Vaneza Oliveira e Rodolfo Valente passaram pelo tapete vermelho. Bianca estrela o seriado e pode contar alguns pequenos detalhes sobre sua personagem:

— Michele é uma candidata ao processo de seleção que dá acesso à elite da sociedade, mas esconde alguns motivos que a fazem querer muito isso.

O thriller 3% se passa em um Brasil pós-apocalíptico, onde algumas poucas pessoas são aceitas para integrar uma sociedade privilegiada passando por um processo intenso e competitivo. Na segunda-feira, a Netflix promete fazer um anúncio oficial sobre a produção.

Leia mais:
Netflix anuncia data de estreia da série "Punho de Ferro"
Netflix fica fora do ar após estreia de "Luke Cage"
Com "The O.C." e "Black mirror", confira quais são os destaques de outubro na Netflix

Alice Braga estrela "A rainha do sul" Foto: USA Network / Divulgação

Mais ação em 2017
Alice Braga
confirmou a produção da segunda temporada de A rainha do sul, série que estrela nos Estados Unidos — exibida pelo canal Space no Brasil. As gravações começam em janeiro de 2017 e devem se estender por cinco meses. Na trama, a brasileira interpreta Teresa Mendoza, líder do tráfico de drogas no Texas.

Sarah Jessica Parker na série "Divorce" Foto: HBO / Divulgação

Agora divorciada
Sarah Jessica Parker
está de volta à TV com a série Divorce, que estreia neste domingo, à meia-noite, na HBO. Na comédia, ela vive Frances, uma mulher de meia-idade que resolve pedir o divórcio ao marido Robert (Thomas Haden Church) e precisa recomeçar a vida. O canal disponibilizou, na sexta-feira, gratuitamente o primeiro episódio em sua plataforma de streaming, o HBO GO.

=========================

MELHOR DA SEMANA
Em sua quinta temporada, o The voice Brasil vive grande fase. A estreia do reality show na quarta-feira passada registrou bons momentos, e os jurados, enfim, estão bem entrosados. Com a chegada de Ivete Sangalo, o programa deve ficar ainda melhor.

PIOR DA SEMANA
Enquanto Vera Holtz e Isabelle Drummond brilharam nos primeiros capítulos de A lei do amor, o mesmo não se pode dizer sobre Chay Suede. O jovem ator parece estar interpretando o mesmo personagem pela terceira novela seguida. 

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.