Crítica

"Vai que cola" volta com novidades na quarta temporada, que estreia na segunda-feira no Multishow

Canal fez pré-estreia da série de humor nos cinemas na quinta-feira

14/10/2016 - 16h32min | Atualizada em 17/10/2016 - 19h15min
"Vai que cola" volta com novidades na quarta temporada, que estreia na segunda-feira no Multishow Vai que Cola/Multishow,divulgação
Foto: Vai que Cola / Multishow,divulgação

O Multishow ousou no lançamento da quarta temporada de Vai que cola. Desta vez, não foi nem na TV nem em plataforma de vídeo por streaming. Em uma parceria com a rede Cinemark, o canal apresentou Valdomiro (Paulo Gustavo), Dona Jô (Catarina Abdalla) e a turma do Méier no cinema na quinta-feira, em sessão única em algumas capitais. Na TV, será exibido nesta segunda-feira, às 22h30min. Em Porto Alegre, pouco mais de 30 pessoas estiveram no BarraShoppingSul — o que não reflete a popularidade da atração, que já foi o programa mais visto da TV paga no Brasil.

Leia mais:
"Esquenta!", com Regina Casé, volta ao ar neste domingo com novidades
"Shark tank Brasil" não quer ser apenas programa de negócios, quer divertir
Do Balão Mágico ao Carreta Furacão: como Fofão atravessou gerações

Afora isso, o humorístico apresentou novidades. A primeira delas é o cenário, com boa parte das cenas saindo do estúdio. Para mostrar o casamento de Dona Jô, a equipe gravou o primeiro episódio em locações externas. O elenco ganhou reforços: Oscar Magrini, Marco Luque, Rafael Infante, Letícia Lima e Aline Riscado. O humor continua o mesmo, e o entrosamento dos atores está cada vez melhor. A afinidade entre Paulo Gustavo, Marcus Majella e outros segue sendo o ponto alto do Vai que cola.

Bruno Mazzeo e Fernanda Souza em "Escolinha do Professor Raimundo" Foto: TV Globo / divulgação

"Escolinha" volta à TV aberta
Após o sucesso da estreia, o remake de Escolinha do Professor Raimundo chega à RBS TV neste domingo, às 13h20min. Depois de ser exibida pelo Viva, a segunda temporada do humorístico ocupará a mesma faixa horária que foi do Tamanho família. Além dos 10 episódios levados ao ar pelo canal pago, outros seis inéditos também compõem o pacote.

Bruno Mazzeo segue vivendo o personagem criado por seu pai, Chico Anysio.

— A primeira temporada foi uma delícia de fazer e a repercussão foi muito positiva. Isso foi muito importante para nós, porque buscamos fazer uma homenagem a esse programa que foi um marco na TV brasileira — afirma Mazzeo.

Andrew Lincoln é Rick em "The walking dead" Foto: Fox / Divulgação

Aquecimento zumbi
Antes da aguardada sétima temporada de The walking dead, no dia 23 de outubro, a Fox fará um programa com os melhores momentos da série. O especial The walking dead: A história até aqui será exibido neste domingo, às 23h30min. Atores do seriado, como Andrew Lincoln (Rick), Norman Reedus (Daryl) e Steve Yeun (Glenn), relembram momentos cruciais da trama e dos seus personagens. Além deles, o produtor-executivo e especialista em efeitos especiais Greg Nicotero também falará da produção. É a chance de quem ainda não conhece a história entender (ou não!) por que TWD atrai tantos fãs mundo afora.

====================================

MELHOR DA SEMANA
Rainha da cocada, do GNT, não tem somente receitas deliciosas. Raíza Costa domina muito bem as panelas e o programa. É carismática e tem uma pegada de humor na dose certa. Além disso, o cenário e as comidas são outros destaques.

PIOR DA SEMANA
A Globo anda errando na escalação dos elencos e promovendo muitas repetições de rostos. Atores como Cleo Pires, Mariana Ximenes e Igor Angelkorte tornaram-se quase onipresentes em séries e novelas nas últimas semanas.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.