Lembram dela?

"Vilã" do BBB 5, Aline trabalha como carteira em São Paulo

Ao disputar o paredão com Grazi Massafera, ela foi eliminada com recorde de rejeição

Por: Michele Vaz Pradella
06/10/2016 - 11h39min | Atualizada em 06/10/2016 - 11h41min
"Vilã" do BBB 5, Aline trabalha como carteira em São Paulo Facebook/Reprodução
Foto: Facebook / Reprodução

A quinta edição do Big Brother Brasil teve dois queridinhos do público: Jean Willys e Grazi Massafera. A dupla conquistou o público e chegou à final sem muito esforço. Os "mocinhos" ganharam o coração de muita gente, mas vocês se lembram quem foi a grande "vilã" daquela edição?

Aline, na época conhecida como "X-9" por ter feito várias intrigas dentro da casa, foi eliminada com o maior índice de rejeição da história do reality show: 95%. Além de ser odiada pelo público, ela ainda teve o azar de ir para o paredão com Grazi, aí foi até covardia.

Foto: TV Globo / Divulgação

Após entrar no programa para substituir Marielza, que sofreu um AVC, Aline passou a fazer "jogo duplo" com os outros participantes. Fingia ser amiga de Jean, mas depois contava tudo o que o outro grupo conversava para o "Dr. Gê", outro vilão da quinta edição.

Passados onze anos da participação no BBB, Aline leva uma vida simples em São Paulo, onde trabalha como carteira. Ainda na época do programa, ela teve que sair do Rio de Janeiro por sofrer ameaças e ter o muro de casa pichado. Segundo o EGO, Aline hoje em dia é mãe e deixou para trás os 15 minutos de fama, que no caso dela, foi uma exposição negativa.


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.