Volta ao passado

Vivi Araujo, que já tentou vaga no É o Tchan!, será ex-dançarina de grupo de pagode em novela 

Em Rock Story, uma coincidência entre o passado da atriz e a personagem. Relembre a participação da carnavalesca no concurso que elegeu Scheila Carvalho a Morena do Tchan

17/10/2016 - 18h41min | Atualizada em 18/10/2016 - 08h13min
Vivi Araujo, que já tentou vaga no É o Tchan!, será ex-dançarina de grupo de pagode em novela  João Cotta/TV Globo/Divulgação
Vivi volta ao ar na próxima novela das sete, como mulher recatada e dedicada á família Foto: João Cotta / TV Globo/Divulgação

Viviane Araujo vai deixar a exuberância de lado e aparecerá com um visual simples em Rock Story. Na próxima novela das sete, ela será Edith, a ex-dançarina de um grupo de pagode que larga a carreira para se dedicar ao marido, Nelson (Thelmo Fernandes), e aos filhos, Tom (João Vitor Silva) e Vanessa (Lorena Comparato).

Nesta nova fase, Edith vira doceira e adota um figurino mais discreto e comportado.

— Não tem decote. A saia é no joelho, não uso nada extravagante, sou recatada e do lar — brinca, em entrevista ao jornal Extra, a atriz, que tingiu os cabelos de castanho para o papel.

Para quem não se lembra, uma coincidência entre a vida e a arte: Viviane foi finalista do concurso para escolher a morena do É o Tchan! e perdeu para Scheila Carvalho. Relembre nesse vídeo:

A atriz ainda conta que, para focar na novela, resolveu adiar o casamento com o jogador de futebol Radamés.

— Ele sofreu uma cirurgia e voltou a jogar após quase um ano parado. Como está morando em Minas Gerais e só retornará em dezembro, ia ficar complicado para resolvermos os detalhes — diz a musa carnavalesca.

Já To com saudade amor! Volta logo! @radamesmartins ¿¿

Uma foto publicada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.