Exposição

Castelo Rá-Tim-Bum terá réplica em São Paulo 

Atriz Angela Dippe, conhecida por interpretar Penélope, mostrou a construção da exposição no Instagram

18/03/2017 - 11h34min | Atualizada em 19/03/2017 - 10h21min
Castelo Rá-Tim-Bum terá réplica em São Paulo  Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram  

O Memorial da América Latina, em São Paulo, construiu uma réplica do Castelo da série Castelo Rá-Tim-Bum em uma área de 700m² anexa ao Pavilhão da Criatividade para a  exposição Rá-Tim-Bum, o Castelo, que começa no dia 31 de março. 

De acordo com o Memorial, o espaço reproduz com o desenho original do seriado, desde o lado externo – porta, torre com 15 metros de altura, bandeira tremulando, janelas, colunas e catavento – até a cenografia dos ambientes interiores, proporcionando verdadeira experiência, em que o público se sentirá no castelo da TV. A atriz Angela Dippe, a intérprete de Penélope, mostrou a construção no Instagram Stories e divulgou a exposição.

Leia mais:
20 anos depois, entenda por que "Castelo Rá-Tim-Bum" foi um grande programa e segue influente

A TV Cultura, mantida pela Fundação Padre Anchieta, e a Caselúdico, empresa referência na montagem de grandes exposições e responsável por toda a cenografia são parceiras do projeto.

Ingressos começam a ser vendidos neste sábado, das 10h às 20h, na bilheteria especial do Espaço Gabo (portões 8 e 9), no Memorial (Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, no bairro Barra Funda, em São Paulo), e a partir de segunda-feira, dia 20, pelo site www.ratimbumocastelo.com.br. O valor é de R$ 20 e a visitação será de terça-feira a domingo, das 9h às 22h.

Leia as últimas notícias do dia

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.