Dicas

Coisas para fazer nesta terça-feira

Veja as dicas de programação cultural em Porto Alegre

14/03/2017 - 06h00min | Atualizada em 14/03/2017 - 06h00min
Coisas para fazer nesta terça-feira Eugenio Barboza/Divulgação
"Caliban ¿ A Tempestade de Augusto Boal" Foto: Eugenio Barboza / Divulgação  

Teatro na Praça
A Tribo de Atuadores Ói Nós Aqui Traveiz apresenta nesta terça, às 16h, na na Praça da Alfândega (Centro Histórico), a peça Caliban – A Tempestade de Augusto Boal. Inspirada no texto A Tempestade, de Boal, escrita pelo autor no exílio em 1974, a montagem tematiza o conservadorismo nos dias atuais na América Latina.

Abertura da temporada 2017 da Ospa
Será nesta quarta o concerto de abertura de temporada 2017 da Ospa. A Orquestra apresenta as obras Sinfonia Nº1, de Mahler, e o Concerto para Piano Nº23, de Mozart. O solista da noite será o pianista Alexandre Dossin, e a regência ficará a cargo de Evandro Matté. A apresentação será no Salão de Atos da UFRGS (Paulo Gama, 110), com ingressos a R$ 30, à venda na hora. Hoje, às 20h30.

Leia mais:
Cantor Ed Sheeran estará na 7ª temporada de "Game of Thrones"
Lobão x Mano Brown; Piquet x Senna: na onda de "Feud", relembre rixas que mereceriam uma série

Sarau da Sedução
A edição desta quarta do Sarau Elétrico terá como temática a sedução. Além dos anfitriões Diego Grando, Eliana Mara Chiossi e Katia Suman, o convidado Sergius Gonzaga também realiza leituras sobre o assunto. Logo depois, haverá um pocket show com Camila Toledo cantando Billie Holiday. O Sarau Elétrico ocorre no Ocidente (João Telles, esquina Osvaldo Aranha) todas as terças-feiras, sempre às 21h, com ingressos a R$ 15.


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.